Decoração

0 comentários



Olá mamães de Menino e Menina!!!

Genteeeeeeeeeee como é que pode, o ano está terminando – nossa, já? nem da para acreditar como passou tão rápido não é? O post de hoje é inspirado no mês do natal.
Como o natal está chegando, e muitas pessoas já começam seus preparativos para essa data tão linda e tão esperada para comemorar junto da família, com enfeites de natal, organizando tudo, decorando sua árvore, comprando presentes, entre tantas coisas, eu trouxe um post muito fofo, e lindo para você decorar a sua casa ou seu apartamento.

Bora conferir!


                                                                 Imagens da Internet


  


                                                    Imagens do meu Apartamento




 



Agora sim minha decoração está perfeita não acham?

  


            As imagens da internet são para vcs visualizar que podemos decorar nossa casa com produtos baratinhos.                                                 




                                           


                                         
 Então o que acharam? Deixe seus comentários bjos




                                                                                                    

                                                  Arrumando o quarto para as férias...!!







 Começando a organizar o quarto do meu pequeno para as férias... Tirando brinquedos que ele não brinca mais (aqui em casa mas se levar para a casa da vó vira novidade) e deixando os preferidos! Quero deixar também espaço no quarto para que ele possa receber os amigos e ter como brincar livremente! E eu faço isso com o maior gosto e animação do mundo porque eu conto os dias para ele entrar de férias e a gente divertir muito juntos!

O mês das férias escolares chegou e junto com ele a bagunça no quarto e a correria das crianças pela casa. A verdade é que essa bagunça nunca será totalmente eliminada, mas organizar o quarto dos pequenos e prepará-lo para as férias pode ser uma ótima solução para não tornar sua casa um caos!

É interessante montar um lugar em que as crianças se sintam confortáveis e que tenha tudo a ver com elas. Isso inclui a decoração do quarto, que pode ressaltar os próprios brinquedos ou algum personagem infantil, o que dá um clima bem fofo, colorido e bastante descontraído. Assim como os itens de decoração, a roupa de cama deve seguir o mesmo caminho, aliar estampas bem coloridas com desenhos ajuda a tornar o ambiente mais divertido para a criançada.

O preparo do quarto não se restringe apenas à decoração, mas principalmente à organização. Ao longo do dia, muitos brinquedos ficam espalhados, por isso é legal guardá-los em caixas acessíveis, assim, após brincar, eles podem colocar tudo de volta no lugar onde pegaram, é importante as crianças terem essa disciplina. Aqueles objetos que são mais utilizados podem ser guardados em lugares de fácil acesso e de preferência, no mesmo local. Utilize organizadores divertidos, caixas coloridas, cabides de formas diferentes, isso pode incentivar os pequenos a deixarem tudo sempre bem organizado..


Então o que acharam da postagem?Deixe seu comentário os próximos post vão ser relacionados as férias das criançadas fiquem com DEUS e um grande BEIJO para todos vocês.
As imagens acima são da internet,mais postarei também fotos do quarto do meu pequeno.



                                                                                          







 

Mãe de menino eu Sou Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea